segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cruzadinhas

Olá pessoal,

Navegando pela internet em busca de novas experiências para dinamizar a aula, encontrei um blog que disponibiliza download de um programa que cria/gera Cruzadinhas.



Como sabemos, as cruzadinhas vem sendo um método de ajuda no aprendizado indiretamente para os alunos, pois eles sentem-se desafiados a resolver logo o mistério e ao mesmo tempo estão assimilando o conteúdo que envolve as cruzadinhas. Espero que ajude, comigo estão funcionando.

Clique AQUI para fazer o download do programa. Eu já tenho no meu PC, mas ainda não tenho certeza se é uma versão trial ou se é grátis, mesmo assim, estou usando.

Aqui o link do blog, com várias experiências.

 Diogenes S Medeiros.

Um comentário:

  1. Perfeito, nego. Vou usar agora mesmo com conteúdo de degradação ambiental!

    ResponderExcluir